Batido de "Platano"


Hoje acordei a pensar no México e em como foram boas aquelas férias... muy pronto volveré:)


Como não podia transportar-me para lá, transportei os sabores de lá para o meu pequeno almoço e fiz um saboroso batido de banana. Durante aquelas férias todos os dias um belíssimo batido de platano fazia parte do meu pequeno almoço.


Hoje troquei a vista para as água do caribe pela vista para as águas da ria formosa e sabem que mais? soube muito bem. Bela maneira de começar o dia. Vou ter que repetir:)
Receita
Ingredientes:
Leite (magro);
1 banana madura;
1iogurte natural;
hortelã para enfeitar.
Colocam-se todos os ingredientes num liquificador e pronto já está.
Quem quiser poderá colocar também açúcar, eu não utilizo porque a banana para mim é suficientemente doce.



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails